quinta-feira, 26 de abril de 2012

AnThOnY KiEdIs



Red Hot Chili Peppers



Anthony Kiedis (Vocalista)



*Apelido: Antwan, Swan, Antwan the Swan

*Data de nascimento: 01/11/1962

*Local: Hospital de ST.Mary

*Localidade: Grand Rapids, Michigam. EUA

*Altura: 1.78

*Tipo sanguineo: A

*Cor dos olhos: Castanhos

*Cabelos: Castanhos

*Pai: John Kiedis pequeno ator e presidente do Rockinfrespotamus( fanclub oficial)

*Mãe: Margareth Elizabeth Edema, também conhecida como "Peggy"

* Seus pais se casaram-se em 02/07/1960

*Irmã: July ande Jenn *Irmão: James *Sobrinho: Jackson Diego

*Cachorro: Howlin Wolf

*Ele tem descendência holandesa, irlandesa, inglesa, espanhola, escocesa e alemão.

*A Família naum axa que ele tenha sangue indígina, mas eles fizeram algumas pesquisas e descobriram que eles estão ligados aos índios moicanos.

*Quando Anthony tinha 11 anos, mudou-se LA para viver com o pai, porque sentia saudade dele, coisas transformaram definitivamente a Jovem Kiedis.

*Perdeu a virgindade quanto tinha 12 anos com a antiga namorada de seu pai de 18 anos, seu nome era Kimberly Smith. Para conseguir relaxar e dar conta da mulher, Kiedis teve que tomar um calmante.

*Namorou a modelo Jaime Rishar, lone Shue, Sinnead O' Conner(escreveu "I could have lied" inspirada nela). Yohanna Logan, Heide Klum...(e um monte por ai...).

*A mulher que apareceu na capa do disco "Monthers Milk' foi namorada dele, seu nome eh lone Shye. Começaram seu relacionamento durante as gravações do CD "Mother's Milk", última namorada foi Yohanna Logan, nascida em Nova York, 26 anos e trabalha no Instituito de Tecnologia em Moda de NYC, Anthony conheceu em Novembro de 1998, eles namoraram três anos mais ou menos.

*Pela sua casa tem pósteres de mulheres peladas e seu quarto eh revistido com veludo vermelho Comida. Anthony eh vegetariano, o tipo de comida que ele mais gosta são massas em geral, panquecas, frutas ,verduras e também atualmente ele esta fazendo uma dieta baseada em compatilidade de diferentes grupos sanguineos.

*Café da manhã: chá verde

*O lugar que ele mais gosta de frequentar eh o Joseph's Cofe, lá ele adora tomar sopa de lentilha ou comer omeletes.

*Seus tempos de escola na FairFax(Anthony iniciou a escola em 1977) deram-se a chace de conhecer os que iriam ser seus colegas de banda: Hillel, Jack Irons e Flea.

*Desde da adolescência usava grogas, mas foi no inicio da carreira do grupo que passou a abusar das mais pesadas, como cocaína e heroína, comprava drogas de gangues que se localizavam debaixo da ponte de LA.

*Depois da morte Hillet foi ao México para fugir de seus pensamentos. Ele morreu nima pequena vila de pescadores por um mês, lá ele bebia, pescava e caminhava, ele naum retornou até que ele estivesse certo que seu corpo estava de acostumado a ficar sóbrio.

*1997: Cnheceu Dalai Lama na Índia, o qual ele disse ter sido uma exteriência maravilhosa.

*1988:Vai uma clinica de reabilitação para livrar-se da dependência em heroina."Flea veio até mim chorando e disse com seus lindos olhos azuis:

"EU TE AMO E NAUM QUERO QUE VC MORRA..."essa foi a maior ajuda.

*Hobbies: Motocicletas são um seus hobbies. Ele possui um Harley Davisson preta, um Chevy Camarro RS 67 preto conversivel e um par de bicicletas mountain bikes.

*Time predileto de Basquete: LA LAKERS

*Pratica. Yoga

*Arte: Anthony Kiedis gosta muito de arte, especiamente artistas surrealistas como Salvador Pali

*Acusado: Em 1989. A corte de Virginia o culpou por "Por exposição indecendente e sexual" sequindo do incidente no backstage. Até agora, Anthony nega que as mulheres disseram "A verdade".

*Um vez admitiu: "Sexo eh o principal inspiração para nossas músicas".

*Filmes: The Case(1993), Point Dreak(1991) and Wayne's Word(1991).

*Anthony Kiedis e seu lindo cabelo são im dos tópicos favoritos entre os jornalistas do mundo inteiro.O Vocalista cortou seu famoso cabelão em 21/09/98.Finalmente, ele terminou e tingiu o cabelo de loiro.De acordo com uma enquete feita na revista Kerrang. Anthony foi eleito como um rock Star simpático, ficou em vigéssimo quarto,conforme a escola dos leitores desta revista.

*Anthony na virada do ano(1999 para 2000), pagou para um taxista com um cheque de R$200 mil pela corrida.

*Em 1993 ele foi eleito pela revista People como um dos 10 homens mais mal vestidos do ano.

*A maioria de suas tatuagens foi feita por Henk Shiffacher.

*Sempre foi alvo de críticas fortes, como a de uma jornalista da impresa internacional que declarou: "Se eu tivesse um filho como ele eu o mataria".

Eu axo que elas naum tem a maior idéia do que significa essa música", declarou o vocalista sobre a versão do grupo "All Saints"fez da música"Under The Bridge".

Anthony odeia ser chamado de machista:"Pô!Eu respeito + as mulheres do que os homens".

Entre essas frases famosas do volista, ele usou para definir o grupo:

"SOMOS CARAS ESTÚPIDOS E DIVERTIDOS POR NATUREZA".



OBS: são informações colhidas da internet, naum tenho certeza se eh tudo eh verdade.

Um comentário:

  1. Esse Anthony é safadinho,ele têm um olhar de luxúria,de tarado (adoroooooooooooooo)

    ResponderExcluir